sábado, 30 de agosto de 2008

"O cair da Tarde"


A perfeita lua
Tão bela, tão minha,
Tão sua,
Sem disfarces,
Ilumina o espaço
Mostrando a sua linda face,
.
Me lembro da primavera
E resisto os desejos
Em minha mente,
São flash repentinos
Que me vem ainda de você,
Daqueles beijos,
tão doces e tão quentes.
Cai a tarde
Sobre a minha cidade,
Chuva de verão
Molha-me de saudade,
Encharcando o coração.
.
Doce romance
Tão febril e apaixonante
Em que eu e você,
Fomos os grandes protagonistas
Em nosso tempo.
Tínhamos tudo ao nosso alcance
Amor, carinhos, desejos ardentes,
Incendiando os nossos momentos.
.
Que para mim
Com o passar do tempo
Me transformei num lobo,
Mas, nem mesmo este tempo
Não apagou as brasas e o fogo
Dos meus sentimentos.
.
Cai à tarde
Sobre a minha cidade
E a noite se aproxima,
O sol faz seu show lá no horizonte.
É mais um dia que termina
Quando ele esconde a sua face
Por detrás dos montes.
.
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: