sábado, 30 de agosto de 2008

"Amor Amigo"

Contigo eu sigo
Uma luz,
Que me conduz
Aos limites
Mais bonito
Do infinito amor.
.
Seja como for
Por amizade
Ou por amor,
Carinhos que doçura
Na afinidade que ternura
De nossa cumplicidade.
.
Contigo eu estou
Pro que der e vier,
Por que minha alma
Tão calma abraçou...
O que existe de mais lindo
Em você... Mulher.
.
Já não importa
Se a sua porta se fecha,
A minha alma te ama
E ultrapassa os limites
Das janelas do seu quarto,
Entra pelas frestas
E vai te amar em sua cama.
.
A imaginação
Viaja entre nós na sintonia
Dos nossos pensamentos,
E a emoção que transpiram
Entre nossos lençóis,
Afloram os nossos sentimentos.
.
Despertando os nossos sentidos
E no murmúrio prazeroso
Deste momento vivido,
Eu desfruto do sabor delicioso
Deste amor amigo.
.
O Poeta das Estrelas!

Um comentário:

Unknown disse...

É difícil fazer algúm comentário...pq é simplesmente lindoooooooo!!!