sábado, 30 de agosto de 2008

"A Indomável!

Você,
Com esse olhar tão penetrante
Sorriso deslumbrante,
Esconde uma fera indomável
Para se amar,
Incomparável para sonhar
E admirável para se encantar.
.
Você,
Com esses seus cabelos lisos
Esconde o que tem por trás
Dos seus lindos ombros sensuais,
É tudo o que eu mais preciso
Pra te querer muito mais.
.
Você,
Com esse seu corpo estonteante
De curvas tão lindas e derrapantes,
Faz a escultura a beleza e delicadeza
Da sua cintura fina,
.
Estrada que me deslizo
E me delicio cruzando essa ponte
Que me leva a fonte,
Deste seu encanto que me fascina
Do desejo que me alucina.
.
Aflorando a minha fúria
Na febre procura da tua boca;
Eu sugo dos seus lábios...
O mel dos seus beijos,
Na sintonia do nosso prazer
Eu te quero, te adoro e venero.
E te devoro amando você.
.
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: