sábado, 30 de agosto de 2008

"Calo-me"

Calo-me a calúnia
Por não ser algo bom
Para o meu caráter.
.
Silencio-me a contenda
Por não ser algo palpável
Para a minha formação.
.
Aquieto-me
As fofocas e mexericos,
Por não condizerem
Com minha conduta,
E nem tão pouco
Com a minha postura.
.
De um Ser humano
Decente que sou,
Que nasceu pra viver
A decência da essência
Do bem do amor.
.
A maldade alheia
É como as trevas,
Não conseguem superar
A luz do mundo,
Que ilumina e brilha
Um coração que nasceu,
Para amar.
.
Por isso não se receia
Siga a sua trilha
Acredita no amor maior,
Que nos protege, acalenta,
Incentiva e atrai;
Algo bom ao o nosso redor.
.
Por que a maldade só inveja
Que tem sangue nas veias,
Quem trás no peito a verdade
E a nada neste mundo se receia.
.
O Poeta das Estrelas!

Um comentário:

Laine disse...

Amei essa poesia se todas as pessoas fizessem dela uma verdade, com toda a certeza nosso mundo seria muito melhor!!! Mas enquanto isso fazemos a nossa parte não é meu amigo??
bjos no seu coração!!!