sábado, 30 de agosto de 2008

" Amor de pé no chão"

Caminhamos
Por estradas
Tão floridas,
Transformamos
As noites e as madrugadas
Tão coloridas,
.
Assim é o nosso amor
Quando expresso nos meus versos
Minha linda Flor,
Meu mundo, minha vida
Meu universo meu amor.
.
Eu amo
A essa vida,
E te chamo
De querida,
.
Estamos envolvidos
De coração nesse amor
De pé no chão.
.
Que eu amo
E sou amado,
Que eu quero
E sou querido.
Por quem,
Me correspondo
E sou correspondido.
.
A todo instante
Uma estrela Brilha
Lá no espaço,
Iluminando nossos passos
Na trilha sonora deste amor...
Com quem eu me deito e abraço.
.
O Poeta das Estrelas!

Um comentário:

Alice Barros disse...

MUITO LINDO, O POEMA MOSTRA QUE TEM OS PÉS NO CHÃO E ESCREVE COM A ALMA , UM SENTIDO PERFEITO QUE O MUNDO DESCONHECE NO MEIO DE UM INFÍMO EMARANHADO DE DESCONTROLADAS EMOÇÕES, ONDE SÓ É FELIZ , QUEM NO AMOR DE DEUS, BUSCA A SUA ESSÊNCIA,PARA SABER AMAR E NAS ASAS DO VENTO SONHAR COM OS PÉS NO CHÃO E O CORAÇÃO NO CORAÇÃO...
MUITO LINDO, AMEI!!!

BEIJOS DE CARINHO E ADMIRAÇÃO...
Alice Barros