sábado, 30 de agosto de 2008

"Corinthians meu amado Corinthians"

Corinthians!
.
Há! Meu amado Corinthians!
Esteja onde você estiver,
Lá contigo estarei como amigo
Aplaudindo de pé,
E torcendo com muita fé.
.
Corinthians!
.
Há! Meu grande Corinthians!
O poderoso timão,
Agora vai fazer brilhar
Também os estádios de futebol
Da segunda divisão.
.
Corinthians!
.
Há! Meu querido Corinthians!
Tu és forte,
Tu és uma grande nação,
Nem a morte
Vai quebrar os laços da nossa união.
.
Corinthians!
.
O campeão dos campeões,
Seja onde for;
Na primeira ou na segunda divisão,
O brilho do nosso amor
Sempre será, a mais pura emoção.
.
Que chega a ser cobiçado
Até pelos os seus próprios adversários,
Todos os atletas querem vestir
A sua gloriosa camisa,
Só pra sentir na alma
O calor do amor amigo,
Da sua fiel torcida.
.
O Poeta das Estrelas!

2 comentários:

Rita de Cassia disse...

uhuuuul , que lindaa a poesia do nosso poderoso TIMAÔ .!

Divino você é meu Special
Te love forever .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.