sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

"Um Olhar na Multidão"

Um olhar discreto
No meio da multidão,
Cheio de afeto
É o que sente o coração.

Uma olhar bonito
Cheiro de carinho,
Se o amor é infinito...
Deixo cruzar
O meu caminho.

Um olhar tão lindo
Na minha direção,
Se o amor é bem vindo
Deixo entrar no coração.

Esse sorriso tão belo
Confesso que nunca vi,
É tudo o que mais quero
É o amor que nunca senti.

E entre encontros
E desencantos,
O amor se fez presente.
E eu estou um tanto
O quanto igual
A um adolescente.

E esta paixão
Me transforma o coração
De tal forma,
Que já estou dizendo adeus
A solidão.

Se o amor é infinito
Deixo cruzar o meu caminho,
Esse olhar é tão bonito...
Uma mistura de ternura
Com carinho.
Se o amor é bem vindo
Deixo entrar no coração
E este sorriso é tão lindo
Me faz flutuar de emoção.

O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: