quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

"Canto e me Encanto"

Canto!
Pra alegrar meu coração
E me encanto,
Com você nesta paixão.
.
Carrego comigo
O seu olhar e o seu sorriso,
E me entrego por amor a você,
Tudo o que for preciso.
.
Canto!
Pra alegrar meu coração
E me encanto,
Com você nessa paixão.
.
Eu quero viver com você
As emoções deste amor,
Quero sentir com todo o prazer
O êxtase do seu ardor.
.
Canto!
Pra alegrar meu coração,
E me encanto
Com você nesta paixão.
.
A tua voz macia
Me acaricia o coração,
Tudo em mim se contagia,
De alegria me explodindo de paixão.
.
Canto!
Pra alegrar meu coração,
E me encanto
Com você nesta paixão.
.
Cada vez que nós nos encontramos
Nós nos flagramos no olhar,
E eu tento controlar
Essa magia que eu não consigo evitar.
.
Por isso que as vezes eu me afasto
Cantando pra distrai meu coração,
Mas sempre me encantado
Com você nesta paixão.
.
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: