sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eu Quero Um Beijo Assim...

Eu quero um beijo seu bem assim;
Um beijo gostoso discreto
Um beijo malicioso direto
Um beijo com muita vontade
De beijar e depois se entregar.
.
Eu quero um beijo demorado
Eu quero um beijo molhado
De prazer e desejos dobrado
Para que eu possa também,
Espontaneamente me entregar.
.
Eu quero um beijo de língua
Um beijo que toca e provoca
As mais doces salivas que pinga,
Em meu corpo que te abraça
Te laça, te caça e me enrosca.
.
Eu quero um beijo que me insendeia
Eu quero um beijo prazeroso
Que acariciam as minhas veias.
Eu quero sentir este gosto tão bom
Dos seus lábios comendo o seu batom.
.
Eu quero um beijo repleto
De amor, carinho e prazeres completo...
Eu quero sugar da sua boca
O doce do mel do seu afeto,
Te sentir toda trêmula
E ofegante e muito louca,
Me pedindo sorrindo mordendo as palavras
Pra que eu tire a sua roupa.
.
O Poeta das Estrelas!

2 comentários:

Unknown disse...

Divino, esse poema é lindo, alias, todos sao mt lindos, vc tem o dom das palavras,é maravilhoso ler seus poemas, eles me transportam, me fazem sonhar! parabens! um beijo grande meu querido amigo poeta!

Unknown disse...

O QUE DIZER??VOCÊ E MARAVILHOSO, PERFEITO,ADOREI SUAS POESIAS....TÃO FÁCIL DE ENTENDER, E DE SENTIR...MEU POETA LINDO OBRIGADA POR SER MEU AMIGO....E EMBELEZAR MEUS DIAS E MEU COTIDIANO, DE TRAZER TANTOS SONHOS.....PARA MINHA
VIDA....OBRIGADA POR SUAS POESIAS...SÃO LINDAS...