sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Cabaré...

Vou dançar pra você
Com a sensualidade de quem faz strep tease
Com a desenvoltura das meninas
Que se insinua com olhar e desejo
Para um ato insano
Violento
Desumano
Brando...
.
Deixa-me dizer te amo
Que me possuas
Em casa
Na cama
Na rua
Que seguirei nua
A te procurar...
.
Deixe-me despida
De vergonha, medo
De te amar
Sem freios
Sem receios
De você me abandonar...
.
Vou te beijar com meiguice
Tirar a blusa
Abaixar a saia
E com os quadris te enlaçar
Sem te tocar...
.
Serei manhosa
Quero te torturar
Olhar profundamente
Enquanto sigo a te explorar...
.
Eriçar teus pelos em delírios
Desesperos
Os lábios te chamando
E a música tocando
Tomando todo o ambiente
De desejos
Cobrindo com sôfregos o nosso pulsar...
.
Deixe eu dançar como num cabaré
Para ser sua puta
Sua mulher...
.
Para te conduzir ao céu
Te fazer cruzar o mar
Vou te fazer louco para me amar...
.
Deixa eu te embalar na minha dança
E vem me amar...
.
Maria Flor!

Nenhum comentário: