sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"ARTE DE AMAR"

Sinto-te adentrar
Em meu coração
Sinto-te acalentar meu corpo
Numa gostosa sensação...
.
Istigando o meu íntimo
De anseios, desejos
Prazeres e emoções
E minh’alma aquecida
Pelo calor de suas mãos
Enchendo-me de vida
De vontade e tesão...
.
Lentamente vou
Tirando a sua roupa
Entre beijos constantes
De desejo tu, fica louca
Delicadamente tiro suas vestes
Com os meus dentes...
.
Você gosta e xinga
E sente na cintura
O calor da minha língua
Num carinho ardente
Depois te pego
Te abraço
Te esfrego
Te amasso
Te beijo
E sinto nossos lábios
Minando o mel do desejo...
.
E nos atiramos sobre a cama
Sob esta febre que nos inflama
Nossos corpos em chamas
Eu deixo você subir
Entre suspiro e gemido
Sobre mim...
.
Loucamente a galopar
Após um certo tempo
Tu se pões de quatro
E eu te agarro e te cato
E fazemos deste amor
O mais delicioso ato
E num momento único
Juntinhos gozamos de fato...
.
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: