sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Adeus Primavera...Bem vindo Verão...

Que seja bem vindo
O verão,
De um tempo tão lindo
Que se fez a primavera
No meu coração.
.
A primavera está se despedindo,
Emoção e saudade recebe o verão,
Que abraça esse amor sorrindo
Dentro do meu coração.
.
A primavera está indo embora
E o verão vem com tudo
Em cada romper da aurora,
Me aquecendo a cada dia
.
Nesta paixão que me devora,
Agradeço com apreço
A bela primavera,
Por que trouxe você pra mim,
A flor mais bela
Do meu jardim...
.
Eu amo esta vida.
Melhor quando envolvida
Com amor, canções e poesias,
Dando cor ao meu universo
Com meus versos que falam;
De paz, amor e alegria...
.
De encantos, luz e magia.
.
Adeus primavera
Eterna no meu coração,
Obrigado pelo encanto
Que tenho pela vida...
.
Bem vindo o verão
Que me trás o amor
Que faz permanecer a flor
Que faz da minha estrada
Tão bela e florida...
.
O Poeta das Estrelas!

5 comentários:

Unknown disse...

Carismático, alegre, gentil...com um dom maravilhoso de transformar tudo em poesias...
Parabéns...vc merece ser muito reconhecido... Um coração humano incrível...e chegou o verão Poeta...!!! Muito amor em seu coração!

Unknown disse...

Estou muito feliz por conhecer esta pessoa maravilhosa, era tudo o que faltava em meu grupo de amigos... Posso dizer que foi meu presente de natal... Obrigada por vc existir e fazer parte da história da minha vida
Eu adcionei sem saber quem era e olha só o que DEUS tinha reservado pra mim
um "Poeta" Obrigada DEUS por fazer esta criatura maravilhora cruzar meu caminho... Poeta quero ser sua amiga pra sempre... Bjks. AMOOO...

Unknown disse...

Divino!
“Toda pessoa traz consigo estrelas que a vida concede”. Estrelas de brilhar, de crescer, encontrar o caminho do sonho que se persegue. Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino. Brilhar é acreditar na força que elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então deixar que suas luzes se derramem alma adentro.
E você é uma delas, está conduzindo os amigos aqui virtuais a iluminar os caminhos. Continue a brilhar.
Parabéns!!
Abraços Bjs.
Marinês Bonacina
Presidente da Casa do Poeta Latino-Americano

Unknown disse...

Amiguxo, que lindo, amei tudo! Tu és perfeito em tudo que faz, ai como eu te amo, obrigada pela tua amizade, carinho, enfim tudo que escrever é pouco pra expressar o carinho, a amizade e afinidade que tenho pela sua pessoa.
Conte sempre comigo, sempre estarei aqui com meu ombro amigo para te ouvir. Te amodoro e tu ja sabes disto né, mas mesmo assim vai ter que ouvir todos os dias hehe até enjoar.
Beijocas Divino, linduxo.

Renata

Denise Pires Rocha disse...

Querido amigo, fiquei maravilhada. Muito lindo, vc está de parabéns! Bom gosto, criatividade e sensibilidade a flor da pele!!!

Amei!!! Sucesso!!! Beijos

Denise