domingo, 3 de maio de 2009

"Razão de Ser"



De hoje em diante
Vou prestar mais atenção
Na pessoa mais linda
Que um dia eu conheci.

Ela é tão importante
Pra mim...
Única razão de todo
O meu viver.

A nobreza do seu coração,
Encanta o mundo
E por isso me dá prazer
De viver.

Quando estou triste
Me volto pra ela,
E numa fração de segundo
Eu já me sinto alegre e feliz.

Eu estou amando demais
Esta incomparável pessoa,
Com ela eu tenho tudo
Tenho paz, tenho amor
E vivo feliz numa boa...

Ela nunca me decepciona
Ela me compreende e me ama
E o nosso amor é eterno
Nasceu numa primavera.

Esta pessoa
É tão maravilhosa
Firme, forte e esperta
Como uma fera.

Conservadora, discreta
Em suas prosas.
Cada dia eu gosto mais ainda,
Por ser apetitosa,
Sincera, direta e linda.

Eu admiro tudo que ela faz...
Seus poemas, poesias e canções.
Como ela é tão capaz
De expor suas emoções.

Se você...Ao ler esta mensagem
E achar que é miragem,
E não percebeu de quem falo;
Você perdeu a chance
De conhecer esta pessoa
Que sou EU.

O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: