terça-feira, 10 de março de 2009

"Você Quer Mesmo Amar"


Se você quer mesmo amar
Então se abre para o amor,
E me deixa entrar
Dentro desse seu coração,
Que eu preciso te encantar.
*
Vou te mostrar as cores do arco - iris
E entre abraços e beijos
Vou te fazer a mulher mais feliz,
Alimentando o seu prazer
E soprando os seus desejos
Que você sempre quis.
*
Você vai ver
Que o seu amanhecer
Será bem diferente.
Vou tocar seus sentimentos
Com os meus carinhos
Tão quentes e envolventes,
Eu vou povoar seus pensamentos
E você vai viver intensamente.
*
Vou te mostrar
A beleza do romper da aurora
E o por do sol, lá no horizonte.
A noite o brilho das estrelas
E na madrugada os encantos da lua.
*
Você vai ter motivos de sobra
Pra enriquecer seu lindo sorriso.
A decisão está em suas mãos
Por que amor não se cobra
Apenas se doa de coração.
*
*
O Poeta das Estrelas!

Um comentário:

Maria Flor✿ܓ disse...

Olá Meu Poeta,
Parei um pouquinho aqui para reler tuas poesias, é sempre uma emoção.
Cada poesia sua é emoção renovada.
Muita Luz em sua inspiração.
Parabéns..... o Blog tá LINDO!

Beijos da Flor!