terça-feira, 10 de março de 2009

"Quem Sou Eu"


Uma doce e meiga Criatura
Me perguntou quem sou eu?
Olhei pra ela e vi,
Ternura no seu olhar
Então respondi assim pra ela,
Quem sou eu vou te contar...
*
Eu sou um poeta apaixonado
Quem olha pra mim não duvida...
Sabem que eu vivo encantado,
Pelas maravilhas da vida.
*
Eu sou um o mimo
De um menino sempre criança
Em forma de adulto,
Onde a fé e esperança
Que me reputo.
*
É essa vida tão ativa
Que encanta meu coração.
Vivo um dia de cada vez
Como se fosse último dia,
Da minha vida.
*
Comigo não existe talvez
Ou é ou não é;
Brigo com a minha timidez
Sempre quando me vejo
De frente para uma linda mulher.
*
Mas, se ela me da bola
Tudo se dá um jeito,
Quando a paixão devora
O que eu tenho,
De melhor dentro do peito.
*
Tudo se resolve
Num ambiente em prosa
Sob a meia luz do abajur
Um ou duas doses de vinho
Lá vou eu de novo
Me rendendo aos seus carinhos.
*
Eu sou mesmo assim
Um amante enamorado,
E acredito sim
Num amor belo e encantado.
*
*
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: