sexta-feira, 2 de maio de 2008

"Ei, Adulto!"

Ei, adulto!
.
Eu sou criança
Por favor, me respeite
Não quero tumulto
Eu só quero alegria,
Por amor me aceite
Na sua companhia...
.
Ei! Adulto!
.
Eu sou criança
E trago no peito
A fé e a esperança,
De um mundo
De paz e AMOR
Entre as pessoas,
Eu só quero viver
E brincar numa boa.
.
Ei! Adulto!
.
Seja culto
Me dá um abraço
Eu preciso de espaço
Pra viver brincando,
Com meus amigos sorrindo
Em cada amanhecer,
Dos meus dias bem vindos.
.
Por favor, adulto
Eu nasci pra ser feliz
No meu mundo encantado,
E não pra sofrer
E nem tão pouco imolado
Por você.
.
Ei adulto!
.
Eu nasci pra viver
Me ensina eu quero aprender,
Eu nasci pra vencer
E não pra morrer.
.
O Poeta das Estrelas!

Um comentário:

Unknown disse...

Se Eu Me Apaixonar

Se eu me apaixonar

A culpa é sua e não minha

Que tem me encantado

Com seu jeito educado.

Se eu me apaixonar

Não pense que é fraqueza minha

Meu coração já conhecia

O risco de amor que corria.

Se eu me apaixonar

Poderá ter certeza

Não me pegou de surpresa

Já tinha notado isso

Ainda que não tenha dito.

Se eu me apaixonar

Meu coração se renderá

A magia desse momento

Que desconhece fronteiras

Encurta distâncias

E traz você pra mim.

Se eu me apaixonar

Vai nascer uma poesia

Com palavras minhas

Pra contar a todo mundo

Como é bom amar você.

Se eu me apaixonar...

Com Carinho e amizade!!!!!!!!!

Zildex