quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

" O Cantinho do meu coração"

O cantinho
do meu coração
está vazio,
desde quando você partiu.

A solidão
meu peito, invadiu.
Nunca mais
meu coração sorriu.

Não encontrei
mais ninguém
que pudesse ocupar,
aqui dentro o seu lugar
que sempre me fez encantar.

Caminho sozinho
sem destino,
sem motivo pra viver,
sem aquele sorriso no rosto
como você gostava de ver.

Minha vida
tem sido um deserto.
Eu preciso
te ver sempre por perto.
Queria abraçá-la agora
para afagar
esse pranto que rola.

Quero ver de novo
aqueles olhos cativantes
que me encantou
de um modo apaixonante.

Quero ver
aquele sorriso deslumbrante
que um dia me conquistou.
Quero me enroscar novamente
nos seus cabelos lindos e lisos
pra matar esta saudade
que eu tanto preciso.
*
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: