sábado, 28 de fevereiro de 2009

“EMOÇÃO A FLOR DA PELE”

Eu sou a brisa suave
Que acaricia o seu lindo rosto.
Eu sou o carinho
Que tanto você esperava
Com muito gosto.

Eu sou aquela paixão
Tão discreta
Que te incendeia o coração,
Na medida certa.

Eu sou aquele fogo
Que te arde por dentro
Aflorando os seus sentimentos.
Eu sou o devaneio
Dos seus pensamentos.

Eu sou a emoção
A flor da pele
Que te queima em desejos.
Eu sou a fonte do prazer
Que se derrama em seus beijos.

Eu sou aquele
Grande amor da sua vida,
Que te faz feliz
E tão bem resolvida.
Eu sou o mimo dos seus aconchegos
Que te faz a mulher movida
Por amor e chamegos.

Eu sou a doce realidade
Nua e crua dos seus sonhos.
E você sempre está
Presente nas minhas poesias,
E nas canções que eu componho.
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: