quarta-feira, 26 de março de 2008

"Amor em todos os Aspectos"


Mesmo que você
Não me nota,
O meu coração
Te devota.
.
Mesmo que você
Não me percebe,
Com o peito aberto,
O meu coração te recebe.
.
A sua presença me desperta
E deserta a solidão e o deserto,
Que sempre me aperta,
Quando você não está por perto.
.
Por isso sou feliz
Mesmo que você me diz
Que não quer nada,
Mas, sentimentos de amor...
Tem que ser regados
Durante todo o tempo
Se não o amanhã será passado.
.
Dê-me a sua mão
E juntos de mãos dadas,
Vamos caminhar pela vida
Sem pensar em nada!
.
Vou te mostrar
A essência
Do verdadeiro amor,
Em todos os aspectos...
.
Apesar que é uma delícia
E eu me amarro muito nisso
Sou vidrado nesse cheiro
Tão gostoso e prazeroso,
Mas, o amor não só sexo.
.
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: