quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"Loira Encantada"

Esta loira encantada
tem um olhar de santa,
dentro do meu peito
ela já fez sua morada,
seu sorriso,
seu olhar me encanta.
.
Ela tem o dom de mexer comigo,
com sua fala tão manhosa,
ela me chama de querido
e me trata como amigo.
.
Ela ainda não sabe
que no meu coração
ainda cabe,
além da nossa amizade,
o carinho e o amor
que nos trás felicidade.
.
Talvez ela nem sonha
o que me apronta,
quando a gente se encontra,
o meu coração se enche de motivos
pra viver.
.
Quando eu vejo o seu lindo sorriso
eu não consigo me conter,
há uma força estranha
que mexe comigo,
só sei dizer que ela me encantou,
apesar de sermos amigos
ela plantou
no meu peito este grande amor.
.
O Poeta das Estrelas!

2 comentários:

anny disse...

Amigo lindo...q linda essa poesia!!!
Realmente maravilhosa!!! Vc sabe escrever e encantar,qlqr amiga loira q vc tenha vai se sentir homenageada com essa poesia.
Eu adorei,me sinto desde ja fazendo parte de tantas outras loiras q vc quiz prestar essa homenagem,bjo amigo lindo!!!
Vc é um sucesso!!!

erletefranchetti disse...

Maravilhoso esse poema, um amigo me homenageou com ele..Fiquei encantada!!
Os poetas dizem o que sentimos e não conseguimos por vezes nos expessar..
Lindoo demais...Muita luz na sua vida.