quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"As marcas desse amor"

O tempo passa, e
Não consegue apagar
As marcas deste amor,
Que tanto me fez encantar.
.
O amor que a gente fez, ficou
Para sempre em minhas lembranças.
Por mais que o tempo passa
Há sempre um resto de esperança.
.
Não tem mais como apagar,
Do peito essa chama que me chama
Para insistir nesta teimosia
De saudade de você.
Vou levando a minha vida tão vazia.
.
Quantas vezes você me jurou
Antes, durante e depois do amor,
Que para sempre ia me amar,
E que o amor nasceu só para nós dois.
.
Você se faz presente,
Em cada canção que componho,
Em cada amor que eu faço
Tem um pouco dos nossos sonhos,
Das nossas fantasias,
Nossos beijos e nossos abraços.
.
O tempo passa, mas eu;
Não consigo esquecer,
As marcas deste amor
São tão profundas,
Que vão ficar para sempre
Presentes em meu viver.
.
O Poeta das Estrelas!

Nenhum comentário: