sábado, 14 de junho de 2008

Ela é a flor da cor do amor...


Ela é pra mim,
a flor mais bela
da primavera.
.
O seu jardim
tem a cor e o cheiro do amor.
A beleza mais rara
da natureza em cor.
.
Seu jeito meigo e ameno,
meche com o peito
deste moreno,
que escreve e canta
os seus encantos
nestes versos
com gestos tão serenos.
.
Quando ela fala
a minha voz se cala
pra poder melhor ouvi-la,
e o timbre da sua voz
tão suave e sensual
me revela que o amor entre nós
reina de maneira natural.
.
Neste teu modo delicado
que me faz cada vez
mais encantado,
estou me sentindo outra vez
perdidamente apaixonado.
.
E esta alegria que dá,
uma vontade imensa de gritar
para o mundo inteiro me ouvir,
um sentimento intenso
me fez sucumbir ao amor,
que me faz de novo sacudir
o coração dentro peito
ao pulsar ao ritmo perfeito
de uma intensa paixão.
.
O Poeta das Estrelas!

2 comentários:

O CANTO DE MARIA disse...

LINDO BLOG, LINDAS POESIAS!!!

GOSTEI MUITO DE TE CONHECER....

Lady Lottus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.